Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Galerah Voltei...

E ai pessoal,como vão...para quem lembra de mim eu era o menino que tinha 13 anos e sofro de obesidade mórbida , e fiquei um tempo no blog muitos me deram força, mas eu acabei saindo, e hoje depois de quase 2 anos sem ter essa ajuda,essa força de vocês,eu retorno ao BLOG para continuar a minha R.A... e galera vou precisar muito da ajuda de vocês por que o meu caso esta muito serio estou com 14 anos(quase 15)...e nem sei ao certo quanto estou pesando por que a balança aki de casa so vai a 150 e eu ja passei disso =o...intão eu nao vou poder postar os pesos como eu fazia . não vai dar pra postar toda semana irei postar o peso por mes em mes...intão e isso ai espero receber a mesma força de voces pessoal estou de volta \o/

5 comentários:

Barbara Bruna disse...

Oi ThALES!!! Fico muito feliz que tenha voltado! Eu tbm dei uma sumida mas já estou de volta. Olha, por mais difícil que esteja a sua caminhada, tenha sempre a coragem de ir em frente! Jacadas sao comuns, mas nunca é tarde para realizar um sonho! Vamos celebrar a nossa saúde e cuidar dela como se deve, para que sempre estejamos felizes e saudáveis!!!! Um graaaande beijo, seja bem-vindo novamente!

Simples Assim disse...

O importante é não ter desistido ...
Volte e faça como quiser, mas não se abandone!


Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

Rachel disse...

Foca no seu objetivo que vc consegue!!! Continuo na torcida por vc!!! Um bjo

Tamiris disse...

Oi também voltei irmão...

estou toda animada...e quero que você volte comigo...
vamos emagrecer juntos?

vou bolar um desafio pra nós dois...topa?

vou bolar presentinhos e tarefas para o ganhador de cada mês, quem emagrecer mais...
vamos voltar comigo?

PRECISO DESSA FORÇA!

thales disse...

ok
borah intao