Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Vamos as medalhas...

Amanda: Eliminou 1 kilo e 300 e ganha a medalha de participação do Blogger
Andreia: Eliminou 300 gramas e ganha a medalha de participação do Blogger 
Atílio: Eliminou 2 kilos e 400 e ganha a medalha de bronze do peso olímpico
Jhenni: Eliminou 5 kilos, ganhou prata, mais mereceu ouro.
Joana: Eliminou 1 kilo e 300 gramas e ganhou a medalha de participação do Blogger
Lu: Engordou 1 kilo e 100 gramas e ganha a medalha de participação do Blogger
Paula: Emagreceu 2 kilos e 400 gramas e ganha a medalha de bronze do Peso olímpico
Poli: Emagreceu 2 kilos e 500 gramas e ganha a medalha de bronze do Blogger
Tamiris: Engordou 500 gramas e leva a medalha de participação do Blogger
Thales: Eu fiquei no 0 a 0 mais também levo minha medalinha de participação
O Michel Moreira perder 4 kilos e 100 gramas e recebeu a medalha de prata

Bem pessoal, Não são todos os pesos que estão atualizados ao máximo, peguei alguns mais próximos do ultimo termino do desafio e outros mais recentes... Mais mesmo tendo todas as medalhas ai de cima, pra mim todos mereceram esta medalha aqui o:





7 comentários:

M!a disse...

Parabéns para todos!!! E força no nosso caminhar!!!
;**

disse...

a Jenni é ouro!!!!

Mais light disse...

Adorei a minha medalha de bronze!!! Valeu, Thales!
A Jenni merece ouro!!!!

Jenni Gama disse...

Thales quanta medalha linda obrigada pelo desafio me motivou e me ajudou na eliminação de peso deste mês!!!

Andreia B. disse...

O importante é participar... kkkk
E você sumiu né?! Tem que aparecer!

Relatos de uma Mãe disse...

Sentindo sua falta por aki, viu? To passando por aki para te pedir uma ajudinha num Projeto super legal que iniciei lá no meu blog. O Projeto Quilo do Bem. 1 kilo de alimento doado para cada kilo perdido.
Passa lá para conhecer o projeto e conto com a sua participação. Beijo grande!

Jenni Gama disse...

É proibido desistir!
Respira fundo e continua!!!
O nome do seu blog já disse tudo cade você Thales volte!!!