Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vigilantes do Peso


e ai pessoal,como vão?
é agora estou seguindo vigilantes do peso e bem legal
a Liluc me passou o link e eu entrei e muito maneiro
voces vao gostar entrem la e deem uma olhada,e so jogar
no Goglee"vigilantes do peso"e vao ver e bem legal vcs
vao gostar

Saido desse papo...vamos ao que interessa alimentaçao
a R.A vai bem ainda nao sigo as 3 hrs marcadas mas estou
fazendo o maximo,sexta e dia da pesagem até la pessoal.

visitando voces.......

7 comentários:

Lili disse...

Opa, vou seguir essa dica, vou lá dar uma olhada nos vigilantes, já ouvi muitas histórias de sucesso com a ajuda dos vigilantes.
Vá de vagar e aos poucos vc estará seguindo direitinho as 3 horas... volto depois para ver a pesagem ok...bjokas

Tamiris disse...

Vou lá da uma olhada quem sabe me identifico..beijos e força!

Rachel disse...

VP é muito legal e dá mais liberdade nas escolhas. Vc vai ter êxito rapidinho!!! Bjs e sucesso

Bi disse...

Thalesssss.....eu ja fui no vigilantes do peso...é bem legal mesmooo.....
Força....vamos emagrecer...=D
Feliz ano novo...tenha um excelente ano....
Beijos

Lilian disse...

Estou animada tbm Thales vamos conseguir a comida não domina a gente comemos pra suprir nosso corpo e só, nesse ano novo com muita motivação e espírito renovado!
Vc já traçou alguma meta de emagrecimento isso ajuda muito, tipo até março quero ter emagrecido x kilos, coisa bem realista nada de achar que vai emagrecer 10kilos por mes que isso não existe algo tipo 3kg a 4kg por mes, pra se animar e tipo se presentear com algo que não seja de comer, pode ser um livro ou um mp3 ou mesmo uma bola algo que te estimule e ajude a emagrecer e que lembre que emagrecer tem imagem legal porque tem presente, vc é recompensado pelas vitorias,algo baratinho é só um marco que vc possa pagar com sua mesada ou mesmo uma proposta com sua mãe tipo eu te dou tantos quilos e vc pode me presentear com uma camisa nova.
Assim como pegamos o vicio errado de comer quando estamos triste isso vem da infancia nos que somos mães fazemos isso compensar com algo gostoso um dodoí ou com bom comportamento com um docinho. (eu me fiscaliso com meu filho)
Bjs e otima pesagem

Barbara Bruna disse...

To gostando de ver hein! Isso mesmo, animacão total! Juntos nessa, ok? Olha pra mim ta complicado, viajando, mtas tentacões, maaas, nao posso me deixar levar né? Firme e forte! Que bom que gostou das fotos, vou postando conforme for saindo.

Bjs

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your nuncadesistadenada.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com