Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Voltando do réveillon com força total


e ai pessoal,como vão?

comeram muito no réveillon?eu até que nao abusei comi nao muito nem pouco comi o que eu esperava que comece"ainda bem que odeio cerveja"hehe

voltando para 2012 pessoal maioria dos bloggeros da \R.A estão viajando né,mais eu vou ficar em casa intão vou continuar postando...eu vou começar a dieta firmee hj,com 142,500-o.O muiito)(mas vamos la né,,nao vou me assustar com os numeros ali<< si nao vou desistir ai ja viu né do volto em 2013,hehe
NoVo DiA dE PeSaGeNs6ºfeira-uhuu!! vamos la

Vantagem da semana>Confiante
desvantagem > saída do réveillon

6 comentários:

Tamiris disse...

Você tem que odiar cerveja mesmo...é muito novo!hahaha

Mas vamos com fé que tudo vai dar certo e vamos consegur!

beijos!

Lili disse...

Oi Thales, te achei no blog de uma amiga, estou recomeçando no blog e na RA.
Adorei seu blog e estou te seguindo tá? quando puder vai lá me visiar tbm ;)
estarei sempre por aqui...c cuida e feliz 2012...bjokas

Carol Prestes disse...

Força aí, Thales...temos um ano inteirinho pra emagrecer e cuidarmos da nossa saúde...forte abraço!!!

*Hurt butterfly;* disse...

Oi Thales, adorei sua visita!
Desejo que tenha um ótimo 2012 em R.A!
Obrigada pela força.
Te desejo tudo de bom, mta saúde, controle, alegrias, e paz!
Bjoos.

CAROL disse...

OI THALIS

E CLARO QUE EU ME LEMBRO DO SEU APOIO NA MINHA CONTAGEM REGRECIVA, ESPERO CONTINUAR CONTANDO COM SEU APOIO NAS MINHAS CONQUISTAS
CONTE COMIGO PARA FAZER SUCESSO NA RA EM 2012 BORA CORRER ATRAZ DO PREJUIZO BJÃO

Lili disse...

Oi Obrigada pelo apoio Thales, tbm estarei torcendo sempre por vc, conte sempre comigo ok?
c cuida...bjokas