Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ALONGAMENTOS

Boa tarde... Como vão? por aqui está tudo certo...

Bem quarta-feira tive que faltar natação...porque tive que ajudar em uma obra aqui em casa...troquei exercício por exercício.

Sexta-feira provavelmente terei que faltar também. porque tenho médico justo no horário da nataçaõ...

Mais vamos ao que interessa... Não estou controlando a alimentação igual antes... Tenho que melhorar isso.

Tenho feito alongamentos diarios que tem me ajudado muito. me proporcionando um bem estar incrível.

Pressão arterial e glicose mantendo controladas...

Assim que melhorar minha alimentação falo com voces... Estou forçando para voltar a alimentação perfeita de uma R.A

Abraços!

6 comentários:

Relatos de uma Mãe disse...

Ah querido...desiste não... recomeça! Cadê a disposição para a RA e as AF? Alongamento é ótimo, mas tem que ser combinada com atividades aeróbicas ok,? Força! Beijão!

Jenni Gama disse...

Olha Thales faz aquele teste do the biggest loser coloca 4 sacos de arroz de 5 kg na mochila e anda pela casa.Depois de fazer isso veja se vale a pena ou não voltar ao foco.Toma jeito quero você magrinho!!!

M!a disse...

Assim que voltar a RA volta a falar com a gente? Como assim????? Tome vergonha menino.... Comece jáaaaaaaa! rs Tô de olho!!rs
:***

Tamiris disse...

Faço minha as palavras da Mandinha...
O que é isso?

Da seu jeito menino!

Andreia B. disse...

Como todos disseram, não adianta deixar pra depois. Espero que esteja tudo bem contigo. E seja lá os motivos que estejam te desanimando, consigam ser superados. É dificil, muito dificil. As vezes eu me pego puta da vida. Meu marido come feito um louco na minha frente, sorvete, cookies de chocolate, faz uma fornada de brownie, além de comer tudo com refrigerante. Mas por alguma razão ele não chega a ficar obeso, tá com sobrepeso, mas se mantém sempre assim. Já eu, sempre tomando cuidado com a minha alimentação engordei 20kg no ano passado, depois de ter perdido esses mesmos 20kg em 2012/13. Pensa na minha decepção. Isso porque meu primeiro ano com ele eu tentei ser mais "normal" e o resultado se mostrou na balança. Eu não sei porque tem gente que é como a gente, a gente pensa em comida e a balança sobe. Mas isso também significa que isso não é uma injustiça contigo, somente contigo. Sinta-se abraçado e apoiado na sua luta por todos nós. Como diz seu blog "Nunca Desista".

Espero ouvir boas novas de você. Abraços!

Anônimo disse...

Thales, vc tá fazendo errado!

Não deixe pra vir falar com a gente depois que melhorar a alimentação. Esse é o grande erro de todos nós que blogamos. Como não tem notícias booooas deixamos de aparecer. Então, venha, converse, coloque as dificuldades... Por que não está conseguindo controlar a alimentação?

Beijos
Poli