Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Festas


e ai galera,como vão?

com as festas ai e dificil segurar a dieta mais vamos tentar segurar o maximo
esses dias nao tive postando porque fui passar o natal com minha vó mas to de
vlta,e vamos firmee pessoal,Boas Festas!

3 comentários:

Barbara Bruna disse...

Thales, que bom que vc voltou!!!! Fico feliz de te ver por aqui de novo, viu? Sempre há tempo de voltar e decidir emagrecer.
O blog tá perfeito, e a foto hein? Todo chic, curti! js

Que o seu Natal tenha sido ótimo e que 2012 seja cheio de ótimas surpresas pra vc!

b

Tamiris disse...

Voltei tambem irmão....e agora estamo juntos nessa!
Vamos firmes que vamos conseguir!

BEIJOS

Anônimo disse...

e isso mesmoeu desafio como ha diz o nome do teu blog NUNCA DESISTA, e bom voltar coloca isso como o teu desafio 2012. A minha dica é esta , faz um cartaozinho com todos os benefiocios de emagrecer e cada vez que aparecer a tentação pega nele !! Eu vou usar esa estrategia depois te conto RSRSRS