Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Recomeçando muito bem!



e ai,galerah,como vão?

estou passando para dizer que a R.a está indo muito bem estou começando
a seguir as 3 horas ontem eu falhei fui durmi e fiquei 6hrs sem comer(durminhoco)
mas galerah como podem ver eu mechi um pouco no meu blog em alguns detalhes
e queria mecher mais pedindo a ajuda de voces se a cor da letra ta boa se
a cor do blog nao ta muito forte,me ajudem nessa parte ai,vlw,,,,,,,,,,

e como eu estou vendo a maioria dos blogs que eu visito mandao fotos para
fazer o antes e depois intao hoje eu queria mandar minha primeira foto
depois eu tirarei mais quando for perdendo peso ta pessoal

ai está a foto
pessoal vou postar o cardapio,
desjejum:2 fatias pão integral(com margarina)1 copo café com leite
mas tarde volto para postar o resto

4 comentários:

Lilian disse...

Eu gosto como está é bem masculino e forte só o titulo preto no fundo azul escuro que não dá pra ver direito.
Hoje começou bem melhor pão café com leite nossa muito melhor!!
Tenha um otimo dia!

Carolina Carvalho disse...

thales voce esta indo muito bem, voce ira conseguir acredito em você beijos!!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Tami disse...

Você está indo bem...esses primeiros dias da volta são os mais difíceis...mas é só pegar o ritmo que melhora...
Bjos

nada disse...

gostei muito do seu blog, as cores estão bem legais e as letras estão faceis de ler. Eu também estou comendo de tres em tres horas e tenho tido resultados, mas preciso ficar de olho no relógio senão acabo esquecendo e me perdendo. Gostei do seu cantinho, estou te seguindo ;-) beijao