Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Triste mas recomeçando

e ai,galerah

e como viram pelo titulo eu estou meio triste pelo peso quee ganei ao sair mas estou recomeçando,voces vao ate assustar eu estou com 141,5 o.O,muito peso né,vo tentar começar as aulas ano que vem com pelo - 130,0 ta muito dificil mais vamos lá,pessoal algumas pessoal pedem para mim postar o cardapio e vo começar hj vamos lá

Desjejum:2bombom's(pesado ne)
almoço:2colheres(sopa)arroz,1concha feijão,1 pedaço de frango
lanche da tarde:meio pacote de batata(salgadinho),4 balas
janta:4colheres(sopa)arroz,vinagrete e carne de churrasco
ai esta o cardápio até amanha..

5 comentários:

Lilian disse...

Gatinho vc vai conseguir o importante e dar o primeiro passo!
Porque vc come bombom de café da manhã isso não alimenta o suficiente pra dar energia pra começar o dia isso é sobremesa, o café da manhã tem que ser bom porque o corpo passou muito tempo sem receber energia o bom seria pão/ minguau/ mandioca cozida/ cereal/ até mesmo arroz com feijão não seria ruim, uma fruta, leite ou queijo.
Acho que seria bom ver o que vc gosta de comer pela manhã e fazer uma rotina.
Bjs poste todos os dias assim vc faz um registro e podemos te ajudar.

Lilian disse...

Esse são os livros me ajudou muito
http://www.4shared.com/dir/vloZ6V89/Reeducao_Alimentar.html#
e esse é um livro de receita
http://www.4shared.com/document/lZ8Fb3tU/Livro_de_Receitas_-_5_ingredie.htm

Quanto ao bombom ser pesado eles não são pesados (tem no maximo 180kcal) só são vazios de nutrientes e vitaminas e muito açucar, só isso por isso é uma sobremesa.
Bjs

Carolina Carvalho disse...

A só voce pode reverter esta situaçao e voce consegue, não estava conseguindo antes ? não pense no quanto tem que perder se nao voce vai se fristrar pense no agora lute hoje pra cultivar amanha ! beijos !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Dolce disse...

Que bom que vc voltou! Voltei este mês tb. Força pra gente! Não desiste não!
Muito obrigada pelas visitas :)

Núbia Grasiela disse...

oi thales ..eu fico felzi em saber q vc ta de volta ...vc ficou um tempo sumido ....querido nao desista nao ...lute q vc vai conseguir .....

bjs ;