Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ainda me reconheçem?



Ei pessoal,ainda me rechonheçem,e se me reconheçeu sou o thales o menino de 13 anos que começou este ano a uns meses atrás mas o disanimo me pegou e hoje pensando na vida resolvi voltar a blogesfera com o objetivo de emagrecer claro,amanha beem cedo vou ver se me peso(a situaçao deve tar muito ruim mais nao vai me fazer disanimar)intao pedindo a maior força ai do pessoal q eu to novo no pedaço dinovo,kkk,vamos lá pessoal.

5 comentários:

Lilian disse...

Que legal que vc voltou Thales, não desanima não emagrecer é um processo lento assim como engordar de kilo em kilo vc chega no seu objetivo, vai ser bom agora nas férias escolares dar uma reduzida legal do peso ano novo vida nova agora com reeducação e exercicio até março vc vai conseguir uma boa diferenaça.
Já planejou algo como atividade fisica?
Como vc calcula a comida tem cardapio, eu tenho usado o livro dos Vigilantes do peso que puxei na net, é muito bom, se quizer eu te passo o link.
Bjs tente sempre postar o seu progresso e anotar o que come bora recomeçar e mesmo que vc não emagreça muito contanto que não engorde já é um progresso.
Bjs

Sara disse...

OI Thales!!
Que bom que voce voltou!!!
É isso aí, a gente cai, mas levanta e continua a luta!!
Coragem guerreiro!!
Beijinhos.....
Pode contar comigo!!!

Tami disse...

Que bom que voltou...O importante é não desistir depois de uma queda...Temos que levantar sempre.
bjos e uma ótima semana pra vc

Bi disse...

Thales é sempre tempo de recomeçar, principalmente pra vc que é novo e não terá tantas sequelas como eu que tomei essa atitude com 21 anos..... Eu queria que com a sua idade eu pudesse ter acesso a internet e todas essas armas (entenda como o blog e nós suas amigas)...queria que alguém entrasse e me falasse isso que estou falando.....sei que parece papo de velha....mas não deixa a vida passar.... vc é novo e eu entendo que é bem mais dificil pra vc se controlar pras coisas que gosta de comer que nós....mas isso é passageiro....esse chocolate terá o mesmo sabor que aquele q vc comeu antes entende? Não mudou....vc que tem que mudar o jeito de pensar....pense nas coisas boas que poderá ter se emagrecer, muito melhor que um chocolate eu posso te garantir....

Por favor não fique chateado....só quis dar uma força....

Beijosss

Bárbara Bruna disse...

Mas é claro que te reconheco! Fico feliz que tenha voltado! Olha 2012 vem aí, da pra fazer bastante coisa , inclusive, dar uma sacudida nos ossos e malhar, ter determinacão e vencer essa obesidade que tanto enche o saco haha.

Feliz por vc, viu! Não volte para as sombras, fique aqui com a gente, na vida light :)

bjos