Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Reeducando a Reeducação!


E ai pessoal,como vai? Tudo ok?

Bem ontem não postei nada,porque fiquei com preguiça de postar,Sério! Mas hoje estou aqui para falar um pouco de ontem,e um pouco de hoje...Vamos lá!

Sobre o título,reeducando a reeducação... eu não estava fazendo uma reeducação muito completa,igual eu planejava,então,a partir de segunda-feira que passou,eu decidi reeducar essa reeducação alimentar,estou conseguindo comer nas exatas 3 horas,estou comendo mais saladas,mais legumes e menos doces e frituras...vamos ver se vou conseguir manter essa nova redução alimentar...

Estou caminhando pela manhã (como estou de férias,não tem mais aulas) Ontem caminhei bem cedinho,uns 40-50 minutos de caminhada,bem intensa,mais muito prazerosa!

Ontem foi um dia muito bom,pois não atropelei nenhum horário,e comi em pequenas porções em todos eles...

Hoje...infelizmente,eu não fui caminha logo cedo,pois acordei bem tarde,e a preguiça também me deu um tapa legal...mais amanhã creio que irei caminhar com certeza...

O lado bom...é que até agora estou controlando bem a alimentação de hoje,assim como ontem,e ainda tem as caminhadas da natação,e a natação!

*A parte mais difícil de regular,é a alimentação pós natação e caminhada,chego em casa com muita fome,e é bem difícil controlar,mais vou tentar ao maximo...qualquer deslize falo no post de amanhã...

Bem é isso...agora vou dar uma visitada no blogger de voces...Um abraço de Urso :3



8 comentários:

Tamiris disse...

Isso aí irmão..Força na peruca...
Fiquei orgulhosa de ver seu jantar na segunda
Eu Tenho que melhorar muito ainda
beijos e vamos lá!

M!a disse...

Isso aí!!! É sempre bom darmos uma analisada no que podemos melhorar! Se joga!!!
:**

Relatos de uma Mãe disse...

Força Thalles! Não desiste não!!! Estamos aqui torcendo por vc! Que tal fazer aquelas séries de exercícios quando a preguiça impedir de sair pra caminhar? Assim você não deixa de queimar calorias. Abração!

Jenni Gama disse...

Reeducar ê uma tarefa diaria eu estou aprendendo todos os dias.Parabéns pela caminhada.
Fiquei lendo e pensando pesquise sobre corrida acho que você vai gostar sem contar que os resultados são ótimos.

Cottage Regressiva disse...

Thaaaaales, claro que de pouquinho em pouquinho vc vai conseguir. Fico feliz em ler que está tentando cada dia mais. Não é fácil pra ninguém. Fora que sua atividade física está muito boa!!! Eu sempre torço muito por vc!!! Bjão

Andreia B. disse...

Oi Thales, te falo que é pura compulsão isso aí. A gente tem que aprender a tolerar a fome. Depois de fazer atividade fisica meu estomago sempre ronca alto. Pois eu tomo dois copos imensos de água, vou tomar meu banho e tento mudar de foco. Já saio do banho muito menos desesperada e preparo com calma o que comer. Tudo é a gente mudar o foco, dizer pra cabeça e o corpo ter paciência!

Aos pouquinhos a gente acostuma.

Abraços!

Joanna disse...

ei!
controlar alimentação é importante mesmo, apesar q tem dias q é bem dificil, ne?! mas a gente acaba acostumando!!!!
e vc ta indo super bem!!!!
otimo fds!!!!

Anônimo disse...

Eu acha que tinha comentado esse post...

Hehehe vamos lá!

Eu fazia natação quando pequena e, lembro bem, que depois das aulas eu queria comer um boi pela perna como falamos aqui no sul.

Mas é isso aí Thales! Força pra nós!

Beijos
Poli