Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

contando pontos


oi pessoal,como vão?

e agora eu estou começando a contar pontos hehe
e uma excelente forme de emagrecer e ajuda muito eu
estou tentando seguir os pontos direitinho agora eu
vou montar uma nova pagina que vai chamar conta_
gem dos pontos la vai mostrar os pontos que eu con_
sumi no dia lembrando que meus pontos são 658 se
vocês quiserem contar quantos pontos podem Consul
mir e calcular quanstos pontos gatou no dia vai no Google
e digita dieta ao ponto entra no primeiro e vc vai gosta muito.

*** começando a dieta dos pontos***

***caminhando 2 quilometros por dia***

***seguir as regras do desafio***

15 comentários:

Dona D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dona D disse...

ah, vc vai conseguir, com certeza! Na torcida \o/

leandroaleixo disse...

Parabens....adorei seu blog..continue..quero estimulos seus para mim fazer tbm.vlwlw!

Tamiris disse...

adorei que esta motivado!
isso mesmo vamo que vamo não importa quando mas importa que a caminhada vai chegar ao fim vamos conseguir!

cary disse...

oi Thales!!! parabéns pela motivação... é muito bom fazer um desafio pessoal, ficamos com mais vontade de vencer não é?? to torcendo por vc...grande beijoooo

Bi disse...

Isso aí Thalesss....conta direitinho os pontos e vem contar pra gente como tá indo...não abandona o bloggg não...
Beijoss

Rachel disse...

Vai com tuuuuudo Thales! A dieta dos pontos tem suas vntagens, sim e é uma dieta fácil de seguir. Dá certo. Vc não precisa ser tão radical e pode comer de tudo com moderação! Vai dar certo amigo! Bjs e excelente quarta

Bruh disse...

Uou!!! Agora botei fé, thales! Isso aí, dieta dos pontos vai ser moleza pra vc e ainda de quebra vai te ajudar a controlar certinho o que come. Eu sigo e recomendo!! Bjus, boa semana!

CAROL disse...

Oie *_*

vim agradecer a visitinha

deu tudo certo graças a Deus...

a cirurgia foi um sucesso!!!

obrigado pelo carinho

Ótima quarta feira beijinho

''Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível.''

Vivi disse...

Oii Thales... boa sorte com essa nova dieta!!!

Bjinhooss

Bruna Melissa disse...

Boa sorte Thales !!!

Tamy disse...

Oi Thales! Que ótimo que começou a dieta dos pontos! Eu acho q cada tem que achar um jeito de controlar a alimentação e eu espero q essa funcione pra vc =D
Fiquei feliz tbm q vc começou A.F! Isso é mto bom, vai fazer vc se sentir melhor, além de dar uma turbinada no emagrecimento! hehe
Bom, se cuida!
Beijos

kelen disse...

É isso ai Thalles boa sorte pra vc bjx estou na torcida

Fran disse...

Sempre quis fazer a dieta dos pontos mas sempre achei complicado. Vou entrar no google pra ver se consigo, obrigada força pra nós,bjs.

Karen disse...

Isso ai! Vc vai conseguir o quer pois eu sei que vc pode! Estou na torcida aplaudindo o seu sucesso! Vamos que vamos!!!!