Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Jacar ou não jacar, eis a questão!


No sábado fiz a dieta super tranquila,respeitando horários e tudo mais...já no domingo...é nele que mora o problema...até as 2 primeiras refeições foi tudo tranquilo,comendo pouco e respeitando bem o horário...Mas depois,começou as beliscações(Típica de um Domingo) ...resumindo,Comi igual eu comia antes da R.A (Comi bastante sem respeitar horário)

As vezes acho uma jacada dessa até bom,porque voce pega experiencia pra proxima...e acho que nem vai fazer muito efeito na balança...porque foi apenas 1 dia. e essa semana eu vou ralar bem mais para compensar este DIA!

Hoje como todos que me acompanham aqui no blogger sabe,é dia de exercicio intenso...(Hoje faltei aula,estava bem desanimado ksks) perdi 2 caminhadas por ter faltado aula...mais ainda tenho a natação e as 2 caminhadas da natação (Que são bem mais longas e bem mais cansativas que a do colégio)

Tentei resumir ao máximo...por que pretendo postar a foto do REGISTRANDO O FINDE da mandinha!


O meu registando o finde...

Hamburguer caseiro feito por minha mãezinha

Não me arrependo de cada caloria desse lanhce,é o meu preferido,ainda mais feito pela minha mãe...é o melhor do melhor do MUNDO!

8 comentários:

Tamiris disse...

Se comeu só um..ta melhor que antes que comia 2...
Esqueceu de contar sore o refri..Ta bebendo ou não?

M!a disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M!a disse...

Ain que gostosura esse hamburguer!!!! Faz o resuminho pq amanhã faço uma postagem geral! Tb jaquei, vamos prosseguindo!!! Força pra gente! =)

Bárbara Bruna disse...

Huuuum que delícia esse lanche!!!! Rapaz, se está trabalhando assim na obra, vai queimar esse lanche rapidão! Não desanime!!!!

Bjs

M!a disse...

Oi Thales! Agora que vi que esse post já era o seu registrando o finde! kkkk
Obrigada por participar e vamos que vamos! :**

Anônimo disse...

Bóh! Me deu água na boca!

E não quero te ver desanimado, oras!
Rá, mas te pego pelos cabelos =P

Beijos
Poli

Jenni Gama disse...

Ei Thales esta muito cedo pra desanimar se erga e fique firme.Dica do final de semana comece anotar tudo que come e aos poucos vai aprendendo a reduzir.

Joanna disse...

ei!
nem fala em jacar q meu fds se resumiu a isso..ainda mais q estava me despedidindo de tudo de bom pq to começando a nova dieta agora...mas bora recomeçar, ne!?
esse sanduba ficou parecendo bom mesmo!!!!!