Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

PESO ELIMINADO! ATÉ QUE ENFIM!


Bom,até que enfim... Hoje,como todos que acompanham meu blogger sabe é dia de pesagem,e a surpresa pelo meu esforço foi dada... -1 kilo e 800 gramas

Comecei essa semana muito bem,controlando a atividade com a alimentação...Mas na quarta e na quinta,não controlei muito bem,mas também não exagerei...mas a recompensa pelo aumento de atividade a redução na alimentação mostrou o seu valor...

Agradeço pelo grandes esforço que todas voces tem me dado,tem sido de grande proveito...uso muitos comentarios dados aqui,como incentivo para resistir as tentações alimentícias...

Bom hoje é SEXTA!! néh? é dia de abusar um pouca da alimentação não saúdavel....kkkk que também faz parte da vida de quem faz R.A! ... Aqui na minha familia,sempre teve a tradição de se fazer um lanche na sexta,e não me privo de o fazer,e afinal a sexta é um dos poucos dias para exagerar...mais sempre com moderação não é mesmo?


De novo...OBRIGADO! Mesmo,pelo apoio que voces tem me dado,está ajudando muito...não parem por favor kkkk....Um abraço de gato!


4 comentários:

Jenni Gama disse...

Nossa passei anos comendo lanches a sexta com preguiça de fazer janta, no meu caso os resultados não foram bons pois não fazia escolhas saudáveis me acabando em pizzas,hamburgers, refri e tudo que em excesso prejudica o esforço da semana.
Fique atento e se você perceber que são alimentos que vai diminuir a eliminação do seu esforço não se engane, siga firme e aproveite sua sexta junto com finde.

M!a disse...

Olha os gatinhos ♡♡♡ tenho uma =)
Parabéns Thales foi uma ótima pesagem. Não exagere tanto apesar de ser finde pq vc tem seu desafio com q Tami viuu e tb pq vc vai ver o resultado positivo sexta que vem e nas próximas.
Um lindo finde. E registra aí viu! Segunda quero ver!
;**

Relatos de uma Mãe disse...

Parabéns pela eliminação Thales!!! Não desista! Persistência, paciência e foco! Abração!

Anônimo disse...

Uhuuuuu \o/

Que maravilha hein guri!

Super parabéns!!!

Viu só... Não tem mistério :)

Beijos
Poli