Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

SUPERDISPOSIÇÃO!! O CARA QUE VENCEU O FRIO!



              SUPERDISPOSIÇÃO! O CARA QUE VENCEU O FRIO!

  Ontem Foi tudo muito bom,Como eu tinha falado que ia vencer o FRIO...Eu realmente estava disposto a vencer ele,eu não poderia comer igual estava comendo,tinha alguma coisa em mim querendo me atrapalha a prosseguir,Ficava tempo e mais tempo no blogger,lendo e relendo o comentário de todos(as) voces...Até que surgiu uma SUPERDISPOSIÇÃO em mim...Eu caminhei como se não caminhava a dias...Eu comi,como se estivesse no começo da minha R.A
      
   Eu literalmente,Venci o frio...Não sozinho.Se não fosse o comentário de voces,sempre dando força.Eu poderia estar perdendo para ele até agora...Mais eu VENCI!


       Estou conseguindo controlar os horários perfeitamente,A 3 semans não consumo refrigerante,Estou reduzindo os doces com exito (esta parte tem sido a mais difícil,mas aos poucos estou vencendo também

         A caminhada...O Blogger...e a natação...estão sendo meu grande recurso de motivação...quando eu caminho,quando eu nado...sei lá eu me sinto melhor,maior,superior a todos...sei lá eu me sinto muito saúdavel,e consigo me ver perfeitamente magro...Isso me da uma disposição sem precedentes...Acho que se eu não tivesse voltado para o blogger...Eu teria parado a R.A no primeiro tapa que o frio me deu...

        Por certo,No sábado estarei indo para a casa da minha vó,e lá irei comer bem pouco (Minha vó tem um estilo,ela te soca comida.a não ser que voce fale que esta de dieta,ai ela faiz sucos de tudo quanto é folha,marca horário de refeição,leva para caminhar...lá é um SPA para emagrecimento) Irei no sábado,e pretendo ficar até 3° feira...sendo assim terei que faltar natação na segunda...mas o tanto de caminhada que espero fazer lá,vai realmente compensar essa falta...e amanha vou ir na aula,ULTIMO DIA,Antes das férias...Isso conta com +2 caminhadas amanhã!!!

                         AMANHÂ TEM  PESAGEM*
                      (Como eu passei dias de FRIO,pode ser que o resultado não seja tão animador,Mas acredito que terá perca de peso,Afinal,confio na minha SUPERDISPOSIÇÂO!! )

5 comentários:

Tamiris disse...

Obaaaaaa!

Como é bom ler isso...Realmente quando estamos super disposto essa luz ilumina outras pessoas e vamos fazendo uma corrente do bem rssrs.
Tbm estou bem disposta,confesso que algumas escolhas erradas,mas estou fazendo varias mudanças nos hábitos que sei que valerá a pena..
Desistir NUNCA!
Lá na vó temos que falar que estamos de R.A mesmo se não ela taca comida na gente!
FORÇA IRMÃO!
Nós vamos conseguir!

M!a disse...

Parabéns pelo esforço. Continue firme e no foco. Quero um Registrando o finde completo dessa vez. Pega lá os modelos da gente. Quero ver cm vai ser na casa da vó rs. Tamo junto!
;***

Joanna disse...

ei!
parabens por ter vencido o frio e ido com tudo nas atividades fisicas!!! realmente frio da preguiça demais de fazer qualquer coisa, mas vc foi mais forte e venceu!
q legal q sua vo apoia a dieta e ajuda!!! vai ser otimo entao pra vc!!!!
quero ver sua pesagem! deve ter ido super bem!!!
otimo fds!!!!!

Relatos de uma Mãe disse...

Tô muito feliz por você. Essa conquista é sua. Quando iniciei o blog foi para que pessoas como você me estimulassem na minha luta. Nós gordinhos sabemos o que passamos. As brincadeiras maldosas, os amores não-correspondidos, a baixa estima... tudo nos puxa para baixo. Mas quando decidimos dar um basta neste estilo de vida ruim, nós nos damos uma chance de ser feliz. É assim que eu penso. Força amigo. Você já é um vencedor. E moderação na casa da Vovó. Um abração!

Anônimo disse...

Tá, mas tu caminhou lá na tua avó?

Beijos
Poli