Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

FILMES : Infancia adolescencia

Depois do final de semana na casa da vó,Consegui comer em pequenas quantidades,os horários que foram um pouco descontrolado,mas foi tudo ok...essa semana pretendo pegar firme na R.A...Pois tenho que emagrecer 2 kilos...Devido ao desafio 4 por 3!

Bem para sair do assunto dieta e atividade de todos os dias...Irei postar aqui 6 filmes que marcaram a minha infancia e a minha adolescencia,Desde aqueles que quando criança alugava sempre o mesmo,e aqueles que fizeram descer suor dos olhos ksksks...Vamos lá!

Men of Honor ou Homens de honra: Esse filme marcou muito minha adolescencia,sempre que eu o via na televisão ou no computador,me ajudava a superar problemas do dia-a-dia,e mostrava que nunca devemos desistir,porque quem batalha com tudo que tem consegue :)

Homens da vida:Mais bravos que o mar: Outro filme muito bom,do genero de homens de honra que eu recomendo muito,tem o mesmo efeito que é passado pelo filme homens de honra.O filme é tão bom que usei por um bom tempo como capa do meu computador

Pequenos espiões 3: Fim de Jogo: O filme que eu mais aluguei na vida,passava mais tempo na minha casa do que na locadora,eu simplesmente amava esse filme,e até hoje eu vejo.Detesto o Pequenos espiões 1,2 e o 4....o unico que prestou foi o 3...Sempre ficava triste no final,quando descobria que a Demeta era programada....ksks


Sharkboy e Lavagirl: Outro filme que eu alugava muito,esse filme me ensinou que o sonho de uma criança pode ser muito forte,e que sem os nossos sonhos não poderiamos viver no mundo ficticio do filme...muito bacana,fez parte da minha infancia!

CLICK: Este filme foi o unico filme de comédia que me fez chorar,quase todas as vezes que eu assiste,e ensina que os momentos da vida,mesmo sendo difíceis tem que ser vivido,para que a vida seja simplesmente...a VIDA!


Bem é isso,Se gostarem,comentem os filmes que marcaram a infancia ou adolescencia de voces,ou os dois :)



4 comentários:

Relatos de uma Mãe disse...

Oi Thales. Gostei das escolhas dos filmes. Tb sou cinéfila! Anjos da Vida e Click eu adorei. Só não assisti ao Homens de Honra. Será minha próxima busca! Boa semana!

M!a disse...

Assisti alguns desses aí! rs Amo ver filmes! =)
Boa semana e foco no desafio viu!!!!

Anônimo disse...

Oi, Thales,

Homens de Honra e Anjos da Vida estão na minha lista dos tops!

Anjos da Vida já olhei muitas vezes e é muito bom!

O clique é uma baita reflexão tbm e me fez chorar demais no final.

Beijos
Poli

Andreia B. disse...

Acho que só não assisti o SharkBoy e LavaGirl, e o Pequenos Espiões.
Todos os outros eu assisti e adoro. Esses dois é porque realmente não foram da minha época. Até porque até hoje eu assisto desenho animado e filmes de todos os gêneros. Não tenho preconceito com filme não! kkk Assisti Narnia, Harry Potter, Percy Jackson... Acho que é porque eu não tinha minha prima (que me fez ler os livros e assistir os filmes) pra me mostrar esses que você citou.

Boa semana querido! Abraços!