Bem para sair do assunto dieta e atividade de todos os dias...Irei postar aqui 6 filmes que marcaram a minha infancia e a minha adolescencia,Desde aqueles que quando criança alugava sempre o mesmo,e aqueles que fizeram descer suor dos olhos ksksks...Vamos lá!
Men of Honor ou Homens de honra: Esse filme marcou muito minha adolescencia,sempre que eu o via na televisão ou no computador,me ajudava a superar problemas do dia-a-dia,e mostrava que nunca devemos desistir,porque quem batalha com tudo que tem consegue :)
Homens da vida:Mais bravos que o mar: Outro filme muito bom,do genero de homens de honra que eu recomendo muito,tem o mesmo efeito que é passado pelo filme homens de honra.O filme é tão bom que usei por um bom tempo como capa do meu computador
Pequenos espiões 3: Fim de Jogo: O filme que eu mais aluguei na vida,passava mais tempo na minha casa do que na locadora,eu simplesmente amava esse filme,e até hoje eu vejo.Detesto o Pequenos espiões 1,2 e o 4....o unico que prestou foi o 3...Sempre ficava triste no final,quando descobria que a Demeta era programada....ksks
Sharkboy e Lavagirl: Outro filme que eu alugava muito,esse filme me ensinou que o sonho de uma criança pode ser muito forte,e que sem os nossos sonhos não poderiamos viver no mundo ficticio do filme...muito bacana,fez parte da minha infancia!
CLICK: Este filme foi o unico filme de comédia que me fez chorar,quase todas as vezes que eu assiste,e ensina que os momentos da vida,mesmo sendo difíceis tem que ser vivido,para que a vida seja simplesmente...a VIDA!
Bem é isso,Se gostarem,comentem os filmes que marcaram a infancia ou adolescencia de voces,ou os dois :)
4 comentários:
Oi Thales. Gostei das escolhas dos filmes. Tb sou cinéfila! Anjos da Vida e Click eu adorei. Só não assisti ao Homens de Honra. Será minha próxima busca! Boa semana!
Assisti alguns desses aí! rs Amo ver filmes! =)
Boa semana e foco no desafio viu!!!!
Oi, Thales,
Homens de Honra e Anjos da Vida estão na minha lista dos tops!
Anjos da Vida já olhei muitas vezes e é muito bom!
O clique é uma baita reflexão tbm e me fez chorar demais no final.
Beijos
Poli
Acho que só não assisti o SharkBoy e LavaGirl, e o Pequenos Espiões.
Todos os outros eu assisti e adoro. Esses dois é porque realmente não foram da minha época. Até porque até hoje eu assisto desenho animado e filmes de todos os gêneros. Não tenho preconceito com filme não! kkk Assisti Narnia, Harry Potter, Percy Jackson... Acho que é porque eu não tinha minha prima (que me fez ler os livros e assistir os filmes) pra me mostrar esses que você citou.
Boa semana querido! Abraços!
Postar um comentário